Saudades tuas .




Partiste faz "hoje" um mês , não falo contigo a dias, e tenho saudades de saber como estas, apesar da resposta ser sempre a mesma ( normal, tenho saudades, mal, melhor, sempre coisas do género ), continua a ser muito difícil aceitar a tua partida, sempre que publico qualquer coisa tenho medo que fiques mal por não estares aqui ao pé de nós, mas tu não imaginas o que dava para estares aqui ao meu lado, meu amor.Fui eu que estive constantemente do teu lado durante anos, estive sempre pronta para te abraçar quando precisasses.
 Tu prometes voltar, eu juro esperar, mas por mais que te ame, por mais que sinta saudades de tudo, da tua presença constante, sei que ninguém espera para sempre, sei que a nossa vida não segue em linhas paralelas, mas também sei que a nossa vida pode não ser suficientemente longa para te alcançar de novo, com o tempo vais começar a reconstruir tua vida, a criar uma nova rotina onde estar comigo não esta na lista. Não quero desistir, pois desistir não é opção, mas deixar de sofrer é sem dúvida o melhor para mim, e se tiver de desistir para o fazer... meu amor, desculpa desistir de ti, de mim, de nos, mas nunca te vou esquecer, marcas-te sem duvida a minha vida. Sei que " por vezes temos que nos afastar daqueles que amamos, não por amarmos pouco, mas talvez por amarmos de mais " meu amor não te esqueças que o sol que nos ilumina é o mesmo, e a lua que observamos também, tu és a minha estrela perdida no céu, não és a minha melhor amiga mas és o que tenho de mais próximo a seguir a ela, e visto que já não vejo uma palavra escrita vinda de ti, escrevo(-te) para te manter viva dentro de mim, tenho necessidade de saber se ainda vives no meu mundo, mas já nem resposta a isso encontro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentem, por favor (: