Poemas de Natal!

Poema de Natal:
É Natal
Anda um cheirinho no ar...
Não sei bem como explicar!
É Natal!
Será dos bolos e luzinhas
Ou do cheiro a rabanadas
Que se sente nas cozinhas?
É Natal!
E eu não sei bem porquê,
Mas o Menino do presépio
Até parece que me vê!
É Natal!
Ando tonto de emoção
Este ano tenho mais prendas
Diz-mo o meu coração!

Outro poema de Natal:
Olha o Pai Natal
De barbas branquinhas
Trás o saco cheio
Cheio de prendinhas,
Uma para mim
Outra para ti
Como é tão bom
Ter um Pai Natal assim!
Pai Natal, Pai Natal
Dá-me uma boneca
Não faz mal, não faz mal
Que seja careca.
Pai Natal, Pai Natal
Dá-me um carrinho
Não faz mal, não faz mal
Que seja pequenino.
Se te portares bem
E se Deus quiser
Eu ponho no sapato
O que tu quiseres.
Pai Natal, Pai Natal,
Que trazes aí?
Trago muitas prendinhas
Todas para ti!



15 comentários:

  1. Também gosto muito do teu blog... e sim estou a segui-lo :) beijinhos e bom natal e um óptimo Ano Novo !

    ResponderEliminar
  2. Lindo, lindooo aqui.

    Bela mensagem de natal.

    Um feliz natal de PAZ a ti Ana!

    beijo

    ResponderEliminar
  3. Aaaah que lindos os poemas de Natal! Adoro ler essas coisinhas, me deixam tão feliz! :D
    Beeijos e tô seguindo tbm!

    ResponderEliminar
  4. espero que tenhas tido um bom natal :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Olá! Tenho um selo para ti no meu blog! beijinho! :*

    ResponderEliminar
  6. OLá!
    Lindos poemas

    UM BOM ANO 2011
    beijinhos

    Também eu escrevi uma história de Natal, mas acho eu que não a leste

    ResponderEliminar
  7. olá olha gostei dos teus poemas... tens imenso jeito na escrita..
    beijos e um bom ano novo :D

    ResponderEliminar
  8. #31 LETTER TO YOUR FOLLOWERS: ESTA CARTA DESTINA-SE A TI.

    ResponderEliminar

comentem, por favor (: